terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novo blog

Aê meus prezados(as) amigos(as), colaboradores(as), parceiros(as) e por ai vai, renovado e motivado decidi criar novamente um blog pra mim, para continuar fazendo e mostrando meus trabalhos de art. No outro blog havia usado o nome de "numero 361", fazendo uma relação do meu nome com esse número, acabei aderindo de vez a esse número mas hoje em dia só uso o 36, o 1 decidi abandonar, pra mim só o 36 tá legal, pra quem não conseguiu entender o 3 seria o "E" o 6 seria o "d" e o 1 seria o "i", invertido, daria meu nome Edi. Enfim, continuo usando o 36 mas para criar esse novo blog queria usar algo que todos que me conhecem de imediato relacionem a mim, no caso do 36 tinha alguns amigos meu que ficavam sem entender, entao decidi usar um nome que por muito tempo me seguiu, e hoje existem pessoas que me conhecem apenas por esse nome, não sabem meu nome de batismo, decidi usar BACANA.
Sempre fui conhecido como Bacana, não usava muito esse nome por uma certa vergonha, mas hoje vejo que ele se tornou minha marca e não tenho como mudar, então que assim seja. Para o blog não deu pra usar "www.bacana.blogspot.com" , pois já havia um, então usei "www.artbacana.blogspot.com". Gosto de pensar nas coisas que faço como art.
Então esta ai meu novo blog, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário